Mais informações
Ofereça aos pacientes um serviço que reduz a necessidade de deslocamento e economiza tempo.
Esteja mais disponível para responder às perguntas dos pacientes, onde quer que estejam.
O atendimento por vídeo evita que os pacientes deixem de comparecer por indisposição, dificuldade de locomoção ou falta de tempo. Além de, com a atual pandemia da Covid-19, evitar o contágio.
Evite riscos para os pacientes mais vulneráveis e proteja sua saúde de micróbios ou vírus, como o novo coronavírus.
O atendimento remoto permite otimizar a gestão de um centro de saúde, o que se traduz em menores custos.
Diminuir o número de pacientes que aguardam pela consulta na clínica eleva a qualidade do atendimento.
Com Tuotempo, os pacientes poderão escolher se preferem visitar seu especialista pessoalmente ou pela internet. No caso da telemedicina, tanto o médico como o paciente receberão um lembrete 45 minutos antes do horário combinado com o link para realizem o atendimento virtual.
Além disso, o especialista pode compartilhar resultados de exames ou documentos com orientações a serem seguidas em um chat.
No painel de estatísticas do TuoTempo, você pode analisar o impacto da telemedicina em seus resultados e decidir quais especialistas terão a opção de oferecer orientações por vídeo.
Além disso, os pacientes poderão pagar antecipadamente e de forma online, através de um portal de pagamento 100% seguro.
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