Voice assistant

Reduza os custos do call center eliminando as esperas telefônicas

O assistente de voz inteligente que permite aos seus pacientes agendar, remarcar ou cancelar consultas 24 horas por dia, graças à inteligência artificial.

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Suporte de voz automatizado
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Redirecionamento de chamadas para a web e para os operadores
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Gestão automatizada de compromissos e marcações
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Análise e relatório de chamadas recebidas

Calcule seus benefícios!

Com o Voice Assistant da TuoTempo, você recupera os compromissos das chamadas perdidas e seus operadores podem se concentrar em tarefas menos repetitivas.

Nº de chamadas recebidas por dia
% de chamadas perdidas
% de chamadas que se convertem em compromisso
Duração média de uma chamada (min.)
Preço médio dos serviços (€)

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Economia em custos operacionais

Em 1 ano

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Tempo economizado

Em 1 ano

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Faturamento adicional potencial

Em 1 ano

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Os resultados mostrados são uma estimativa do retorno potencial derivado do uso do Voice Assistant. Os cálculos se baseiam em 250 dias úteis por ano e um salário bruto de 20 €/h para os operadores do call center.

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Aumente a eficiência do quadro de distribuição

O Voice Assistant identifica os pacientes de forma segura e permite remarcar, cancelar ou até mesmo agendar novas consultas de forma totalmente automática e autônoma, direcionando apenas as solicitações que requerem intervenção humana às operadoras de telefonia.

O sistema permite reduzir o volume do call center e o tempo de espera on-line.

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REDIRECIONAMENTO PARA CANAIS DIGITAIS

Incentive soluções de autoatendimento em seus canais digitais

A funcionalidade de Resposta de Voz Interativa (IVR) pode perguntar ao paciente se ele prefere esperar na linha telefônica ou receber um SMS ou WhatsApp com o link para seus canais digitais. O link de convite permite que o paciente faça um cadastro simplificado e agende ou gerencie suas consultas online.

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GESTÃO DE AGENDAMENTOS

Reduza a taxa de faltas

Quando a espera telefônica é muito longa, pacientes que precisam cancelar um agendamento podem não querer esperar pela sua vez e não cancelam, resultando em uma falta. O Voice Assistant permite que o paciente reagende ou cancele a consulta de forma autônoma, dando a você a oportunidade de preencher o horário vago.

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RECEPÇÃO DE CHAMADAS 24/7

Aumente as oportunidades de negócios

Aproximadamente 1/3 das ligações dos pacientes são feitas para agendar uma visita. Com o Voice Assistant e sua funcionalidade de redirecionamento para canais digitais, você pode recuperar chamadas e quaisquer agendamentos que são perdidos fisiologicamente pelo Call Center durante os horários de pico ou após o horário de trabalho.

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Alivie a carga do seu Call Center

Preencha o formulário para agendar uma demonstração e saber como funciona o TuoTempo Voice Assistant, entraremos em contato o mais breve possível.